Curso de Fellows ProEducar-SOLACI 2024

14 anos de educação médica continuada

Desde 2010 e de forma ininterrupta, realizamos o Curso para Fellows e intervencionistas em Formação do ProEducar-SOLACI.

Um curso concebido com um enfoque idealmente prático baseado nos conhecimentos e habilidades de reconhecidos dissertantes, intensivo e interativo, que permite à audiência aprender novos conceitos e atualizar-se no amplo espectro da cardiologia intervencionista.

Desde 2019, o curso faz parte da agenda científica do congresso, e este ano se realizará ao longo dos três dias do evento, implementando inovadoras sessões conjuntas com sociedades científicas internacionais, latino-americanas e com o CACI (prontamente disponibilizaremos mais informação).

Já estamos preparando a 14ª Edición do Curso para Fellows e Intervencionistas em Formação no quadro do congresso SOLACI-CACI 2024, que será levada a cabo no dia 6, 7 e 8 de agosto, no Hilton Hotel no Buenos Aires, Argentina.

Não perca! Contamos com você.

Concurso de Casos Clínicos do ProEducar-SOLACI

Nesta edição estamos realizando um concurso de casos clínicos no marco do Call For Science com importantes prêmios para os ganhadores:

  • 3 bolsas para o SCAI Fall Fellows Course 2024 (inscrição, alojamento, diárias)
  • 3 bolsas para o Congresso TCT 2024 (inscrição)

Envíe seu caso clínico

SOLACI-CACI 2024

 

Galeria de fotos

Images from the 14th Edition of ProEducar Fellows Course for interventionist in training held in Buenos Aires, Argentina, 2024, on August 6-8, 2024